sábado, 5 de agosto de 2017

Estou (mais ou menos) viva!


Estou viva! Bem... estou quase viva... Estas duas últimas semanas têm sido um teste à minha capacidade de ficar longe do ginásio e se falhei na primeira semana, que fui todos os dias duas vezes por dia, na segunda semana (esta) tive mesmo de parar...

Se aqui há um mês tive uma faringite e a semana passada uma otite... nesta segunda-feira fiz nova faringite. Ou seja... conversa chata e muito para baixo e este é um blogue que quero que seja para cima, optimista, mas a conclusão é: tive de parar. E tive de parar mesmo no sentido de o meu corpo não estar a responder. Dei por mim a deitar-me todos os dias às 21h30. VINTE E UMA E TRINTA. Eis algo que não me lembro de alguma vez ter feito. Mas, aparentemente, estava a precisar pois entre febres e andar a fazer uma formação que não podia mesmo faltar, aquele momento em que encostava a cabeça na almofada às VINTE E UMA E TRINTA era quando conseguia verdadeiramente sentir-me bem...

MAS... creio que já passou! Pelo menos ontem voltei a deitar-me no meu horário normal, já consigo respirar melhor e, tirando a tosse e ainda uma ligeira falta de ar ocasional... caneco... Estou bem melhor.

Espero mesmo segunda-feira poder voltar à minha rotina de ginásio... e já sei que me vai doer... ui! Se vai... Esta semana senti os meus "quase-músculos" a virarem banhas de novo, pelo que o regresso ao ginásio sei que não vai ser fácil... Mas mal posso esperar por sentir essas dores, o dorido do pós-treino.

Não sei como vai ser o vosso fim-de-semana, mas o meu tenciono que seja o mais tranquilo possível para ver se a beribéri se vai embora de vez...


Bom fim-de-semana!
Catarina


4 comentários:

Rititi disse...

As tuas rápidas melhoras, realmente não está fácil :/ !

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Então bora continuar no foco, melhoras pra você, bj

A Lisboeta disse...

Xiii! As vezes o organismo pede repouso... e tem mesmo de ser. E possa ir ao gym 2x por dia... we have a winner :D

Green disse...

És uma mulher de coragem :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...