segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Ir às compras para ir ao ginásio




Metade.
Uma.
Duas.
Três.
Quatro.
Quase cinco.

Esta é a matemática das gavetas que neste momento preciso de ocupar com roupa de ginásio.
Parece que, à medida que o peso foi saindo, ele se transformou em roupa que tem de ter o seu espaço para ser guardado... ou isso ou é outra coisa, mas já lá vamos.

Quase cinco gavetas. E olhem que são gavetas grandes!
Comprar roupa de ginásio, ao início, foi uma necessidade. Acho que tinha apenas um soutien de desporto. Umas calças velhas de fato-de-treino que, ironicamente, usava para preguiçar em casa, e uns ténis até jeitosos, daqueles da Skechers, que parece que massajam os pés em cada passo.
Mas era só isto. 
Rapidamente me apercebi que entre o meu transpirar, as semanas de chuva que não davam para lavar a roupa, o facto de passar agora mais tempo a ter que me olhar ao espelho, logo, a não gostar de me ver sempre de igual, e... o peso a sair, a roupa de ginásio tinha que ser diversificada.
Por estas razões mencionada, sim. Mas também por uma questão de saltar da cama.
Não há incentivo melhor para ir treinar do que comprar uma peça nova. Seja ela qual for. Mesmo se for um soutien, ou até uma fita para o cabelo, a realidade é que saber que temos aquela novidade pronta a estrear parece dar um empurrão extra a caminho do ginásio.

Por isso, que tal aproveitarem estes restinhos de saldos para começarem a ir ao ginásio? Eu ainda consegui aproveitar este fim-de-semana. Comprei uns soutiens novos (perder barriga está difícil, mas as mamas vão que é um instantinho!), um par de calças e duas T-shirts e gastei pouco mais de 10 euros.

Não tirei foto, desculpem lá, mas queria tanto já usar hoje que foi imediatamente tudo para lavar, seguido de engomar e, por fim, arrumar na gaveta. Numa das tais quase cinco que a roupa de ginásio já me ocupa! 

Catarina


11 comentários:

IDireito disse...

Os saldos são uma óptima altura para comprar roupa de desporto! Eu também já tenho umas quantas gavetas ocupadas ehehe torna-se um vício!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

As coisas dela disse...

Acho que cada vez mais as peças de roupa desportiva são também um incentivo à prática de desporto. As peças são bem mais giras do que há uns anos atrás!

Unknown disse...

Palavra certa: vício! hahaha! Mais uma coisa a estar atentas, certo? =D

Um beijinho dourado

Unknown disse...

Então não são? E agora ainda estou mais atenta a coisas douradas! haha! Porque será? ;)

Um beijinho dourado

L das Horas disse...

Eu também tenho dois gavetões cheios... e acho que estou sempre a usar o mesmo... mas se vamos várias vezes ao ginásio, não podemos andar sempre iguais não é? Normalmente aproveito os saldos, porque já sabemos que a roupa de desporto é car, especialmente se for mesmo boa.
Um beijinho!

Nath :) disse...

Queria ser essa lindeza na academia.
já fazem 2 meses que vou e ainda estou parecendo uma mendinga hahaha a preguiça é grande.
bjinhos

Unknown disse...

Claro! Faz todo o sentido, ora essa! ;)

Um beijinho dourado

Unknown disse...

Vamos!! Energiaaaaa!!!!!

Um beijinho dourado

Unknown disse...

Se há coisa que também adoro comprar e perco imensoooo tempo nas lojas é na zona do desporto! Há lá coisa mais linda que estrear um novo par de leggins e um top mega giro? NAHHH :)

(Agora só falta a vontade mesmo, que roupa ela já cá canta ahaha)

Beijinhos,
http://eternalwonderer.blogspot.pt/

Avelã disse...

Também tenho bastante roupa de treino! T-shirts técnicas, calças de fato de treino, leggins, calções de corrida, até uma espécie de pano para pôr na cabeça e tapar o sol :P E ainda uso a maior parte das t-shirts que vêm nos kits de algumas corridas para dormir ou andar por casa, porque senão o número era maior. Acho que é inevitável :P
Mas tens razão, roupa nova dá um novo alento para fazer exercício :)

Green disse...

Também gosto de comprar roupa e acessórios novos para o ginásio, e claro, aproveito sempre os saldos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...