Todos os dias, sem excepção, assim que salto da cama e depois do chichi matinal e do retiranço de remelas dos olhos, visto logo o fato-de-treino.
Claro, ira saber-me melhor tomar o pequeno-almoço ainda de pijaminha quentinho, de robe fofinho a abraçar o meu metro e oitenta e três e de chinelos nos pés. Claro que ia saber melhor. No entanto, se opto por fazer isso, a não ser que tenha treino marcado com o Pedro, o mais provável de acontecer é eu desistir de ir ao ginásio. O conforto pijamal não me deixa sair de casa, o que é que querem?
Não sei se convosco também é assim, mas, se me aninho, é o cabo dos trabalhos para sair do conforto. Parece que há sempre alguma coisa a fazer em casa do género: "Olha, tenho que virar os cabides do armário com a ponta para fora". "Olha, já há muito tempo que não vejo este álbum de fotografias da altura do secundário." Já perceberam a ideia... Acabo por ficar em casa, não faço nada de útil, não treino e tudo por culpa do pijama!
Por isso é que adoptei esta táctica: o pequeno-almoço é para ser tomado de uma forma: já pronta para a acção!
10 comentários:
Como eu te compreendo, eu acho que o pijama faz com que o nosso organismo liberte alguma enzima relacionada com a ronha xDD
Gosto da ideia, até porque tenho desperdiçado muitos dias por poder ficar só mais um bocadinho na cama e por não tirar logo o pijama. E que tal fazeres posts de incentivo a os dias serem aproveitados? Gostei imenso deste...
hahaha! Bem visto! É isso mesmo! =D
Um beijinho dourado
Vou fazer! =D E obrigada, querida! Eu quero é pôr Portugaaaaaaaal a mexer! =D ;)
Um beijinho dourado
Temos que nos vestir logo e começar, quando queremos fazer alguma coisa, senão é para esquecer!
Boa estratégia ;)
Eu confesso que sou muito preguiçosa para fazer exercício físico.
Isabel Sá
Brilhos da Moda
O truque está na roupa! E se for nova ainda melhor ;) =P
Um beijinho dourado
=D
Um beijinho dourado
É saltar da cama e vestir o fato-de-treino, Isa! Faz toda a diferença, estou-te a dizer!
Um beijinho dourado
Enviar um comentário