segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Problemas de primeiro mundo: depilação a laser ou não?




Invariavelmente, uma das coisas que vem com o ir ao ginásio e estar constantemente com o nosso corpo nos olhos (e nas mãos!) do mundo é... a depilação. Ou, pelo menos, o estar mais atenta à depilação. 
Se, dantes, conseguia gerir bem a coisa, preocupando-me apenas em datas específicas como, por exemplo, "olha, amanhã vou vestir aquela saia"; ou "vou de férias daqui a duas semanas, deixa lá acumular pilosidades e marcar a depilação para um dia antes do início das férias"; ou até mesmo "aquelas calças têm um buraco em 'X' zona da perna, deixa lá depilar nesse sítio específico e no espaço envolvente", agora isso não funciona. Há uma preocupação constante em estar limpinha de pêlos em todas as zonas. Mesmo em todas (não nos esqueçamos que faço hidroginástica e natação)!
De vez em quando, lá escapa um bloco de pêlos. Também faz parte: vejo mal e ainda por cima a minha casa de banho é interior e tem pouca luz... resultado: pêlos que me falharam a olho nu ficam à vista! 
E depois também temos a velha máxima "tem de crescer para cortar". Só que, para quem treina todos os dias (ou quase), o espaço de tempo entre o "ter de crescer" e o "cortar" parece uma eternidade e pode até levar a que sejamos apanhadas na curva, que é como quem diz, com uns pelitos nada tímidos a espreitar pelas calças ou pelas axilas. Só problemas, é o que é!

Bem, tudo isto para vos pedir ajuda: queria experimentar depilação a laser, mas como sou mariquinhas com essas coisas femininas tenho um pouco de receio que seja uma grande banhada e que esteja a sofrer duplamente (na carteira e no corpo) e os resultados não sejam propriamente os esperados...

Alguma dica, meninas e meninos (sim, que eu bem sei que homem que é homem "de-pila")?

Catarina


6 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Eu fiz a depilação a laser na Clínica do Pelo e acho que foi das melhores coisas que fiz!!

Eva Luna disse...

Eu fiz mas não resultou :/

Unknown disse...

Tenho ouvida falar muito bem da Clínica do Pelo e acho que vou arriscar! =D

Um beijinho dourado

Unknown disse...

Ai! Então???

Girl in the Clouds disse...

Fui à de expo norte e gostei!

Green disse...

Já fiz depilação a lazer às axilas e confesso que não vi grandes resultados, enfraqueceram, mas foi só. Agora ando a fazer às virilhas e em pouco tempo noto muito resultado. Na minha opinião, dói menos do que a depilação normal, no entanto, ainda não acredito que elimine a 100%, mas que elimina muito e enfraquece os restantes, disso não tenho dúvidas. Posso dizer-te que fiz em Outubro de 2016 a última vez, e que este mês desmarquei porque ainda não tenho pêlos, o que é uma boa média :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...