terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Semana de aniversários


Na sexta-feira passada, quando estávamos a marcar os treinos desta semana, completamente alheia ao facto que vos vou contar de seguida, comentei “Olha, a minha dieta faz anos num dos dias que treinamos”, como se a dieta fosse digna de lembrete na agenda. Bom, até é, mas claro que não é tão importante quanto o aniversário de UMA PESSOA.

Lá marcámos, eu e o meu PT na Rapid FIT&WELL de Campo de Ourique, as nossas duas sessões semanais de electroestimulação muscular.

No dia seguinte, no sábado, o Facebook enviou-me um daqueles lembretes “Olha que estas tuas pessoas fazem anos em breve.” Como sou um pouco esquecida, fui ver se me estava a falhar alguém importante e, qual não é o meu espanto, ao ver que o senhor Hugo, o meu PT, portanto, fazia anos num dos dias em que íamos treinar.

Bom, literalmente, paguei com o corpo o facto de ele ter de trabalhar em dia de aniversário… É o que é! Mas desculpa lá, pah!
Como compensação, e como o que de melhor sei fazer é usar as palavras, deixem-me partilhar algumas sobre este senhor com quem tenho o gosto de treinar.

Já o disse, vou dizê-lo mais vezes no futuro, mas relembro agora: as pessoas! É isso! As pessoas. Com ponto de exclamação e tudo. São mesmo o mais importante. 
Quando conheci o Hugo no treino de teste de electroestimulação muscular, e toda a equipa da Rapid FIT&WELL, o Carlos, a Vanessa, a Flávia, o Francisco, para ser mais precisa, acolheu-me (acolheram-me) logo com o maior sorriso. Na realidade, isso tem acontecido muito. Desconfio mesmo que quem faz exercício físico é mais feliz e passa esse bem-estar a quem o rodeia. Deve ser das endorfinas saltitantes! Mas adiante…

Os treinos do Hugo são sempre desafiantes. Não sei onde raio é que ele vai buscar aquelas ideias, mas treinar com ele E AINDA com o fato de electroestimulação muscular deixa uma pessoa de rastos! Mesmo como eu gosto! É TRX, é boxe, é pilates, é step, é Zumba... Esperem? Eu escrevi zumba? Sim, sim! E não me enganei: a cereja no topo do bolo (de aniversário, pois claro!) é que o Hugo também dá aulas de zumba.
Ainda não tive o gosto de fazer uma aula de zumba com ele (está prometida, mas ainda não aconteceu), mas mesmo com o fato já foi possível dar um balançar de anca à zumba. Maravilhoso! Conquistou-me logo o coração zumbadeiro, o moço.
 
Além disto, tem uma paciência de santo para me explicar os exercícios. Confesso que às vezes ainda me perco entre "glúteos, tríceps, trapézios e afins". E lá tem o Hugo de explicar à gordita como é que se faz o exercício pela milésima vez. #shame 

Pronto, tudo isto para dar aí um valente parabéns a este senhor com cara de menino!


Parabéns, pah. Que seja um dia ainda mais feliz por teres treinado comigo! 

Catarina

9 comentários:

As coisas dela disse...

Acredito que quem pratica desporto é mais feliz!

Joana disse...

Faz e sabe tão bem fazer desporto!
ainda mais quando há alguém assim motivador :)
Parabéns! Certamente que o dia foi mais feliz por ter treinado contigo :) eheh
Beijinho

Catarina Jesus disse...

De certeza que teve um dia super divertido :D

http://ayellowrain.blogspot.com/

Unknown disse...

=D Começo a achar que sim também!

Um beijinho dourado

Unknown disse...

hahah certamente que sim, Joana! ahaha

Um beijinho dourado

Unknown disse...

haha! com a minha companhia, de certeza ;) =P

Um beijinho dourado

Nat Viegas disse...

Oi Catarina! Estou passando aqui pra conhecer teu blog. Achei bastante interessante a história por trás do nome que tu escolheu pro blog :-)

Unknown disse...

Obrigada, querida!

Um beijinho dourado

Green disse...

Assim é que é, até treinaste mais, eheheheheh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...