quinta-feira, 30 de março de 2017

A "Pumpar" pelo Rui

Para começar, o Rui é um gato! E, além disso, é, como eu, um pouco geek. Se quiserem seguir o Instagram dele, vão ver que não vos minto ao dizer que é um coleccionador de "bonecada" (vulgo action figures, livros, DVD e afins) de fazer inveja. E, ainda por cima, é super criativo a tirar fotografias com os amigos portáteis. Sou mesmo capaz de perder horas a ver a sua criatividade. É espectacular, ele.


Alguns bons exemplos da sua criatividade.

Além de tudo isto, que já é muito, o Rui é fitness coach no Holmes Place e foi "a minha primeira vez" na aula de BodyPump. Acho que, muito por culpa dele, fiquei viciada numa aula que, à partida, nada teria que ver comigo: estar a fazer cara feia a levantar pesos não é beeeeeeeeeeeem a minha cena. Mas o Rui é tão entusiasta nas suas aulas que conseguiu transformar este coração zumbadeiro numa máquina de levantar ferro (vá, mais ou menos!).

Tive a sorte de, nessa primeira aula, estarem umas míseras três pessoas a praticarem BodyPump (querido mês de Agosto), o que foi fenomenal para mim, pois antes da aula contei ao Rui que tinha uma hérnia e ele, auxiliado pelo vazio daquela sessão, foi-me dando dicas para proteger a zona problemática, dicas essas que trago até hoje comigo, e não só em BodyPump. 

Confesso que quase não nos temos cruzado ultimamente, mas como o "vejo" todos os dias no Insta, quase que parece que está sempre presente. No entanto, fui de propósito esta quarta-feira ao Holmes do Dolce Vita para fazer uma aula, matar saudades e... tirar esta fotografia...


Já sei: GATOS! <3 

Este homem é uma máquina! Não é só BodyPump a sua especialidade. Cycle, hidro, Euphoria... já perceberam! E sei que tem uma legião de fãs pelos Holmes onde passa, pelo seu profissionalismo, mas também, claro, pelo seu carisma. É impossível ficar indiferente a um professor assim. E eu, que sempre fui meio bicho do mato no ginásio, nas aulas dele sempre me senti à vontade para ser a Catarina. 
No fundo, o Rui é daquelas pessoas que, não tivesse eu decidido mudar de vida, nunca teria conhecido e é uma pena porque ele é uma inspiração! Cá beijinho a mim 💋

Catarina

6 comentários:

C. disse...

Adoro xD

Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

Nani Fonseca disse...

Em boa companhia tudo fica mais divertido!

Nani Fonseca disse...

Em boa companhia tudo fica mais divertido!

As coisas dela disse...

Os teus treinos devem ser mesmo divertidos e cheios de boas energias! Beijinhos*

Sofia Moniz disse...

Oh pa que gira a coleção de bonecos :D
Beijinhos,
An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
Youtube

Margô disse...

Adorei
E que graça essas coisas que ele faz com os brinquedos kkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...