segunda-feira, 27 de março de 2017

O dia em que virei PT da Rapid FIT&WELL


A vingança pode ser um prato servido frio, é uma verdade. Mas eu sou uma querida e, na hora de inverter os papéis, até acho que me portei bastante bem com os meninos da Rapid Fit&Well de Campo de Ourique.

Passo a explicar.

A semana passada, o Hugo desafiou-me a ajudá-lo a treinar de fato. Para quem pensa que só quem tem excesso de peso ou gordurinhas atrevidas em certos sítios é que treina com electroestimulação muscular, está enganado. Tanto o Hugo como o Carlos, os PT da Rapid FIT&WELL de Campo de Ourique, treinam de fato. Claro, um treino diferente, mas, na realidade, todas as pessoas são diferentes, logo, todas as pessoas têm treinos diferentes. 
Só que, como são eles os próprios personal trainers, acaba por se transformar numa dança contemporânea treinar de fato. O próprio Hugo confessou que nunca tinha aumentado tanto os valores da máquina, muito por precisar de alguém que os fosse aumentando por ele. E eu fui esse alguém. Mas fiz mais do que isso.

Virei uma espécie de estagiária ou PT-wannabe. Ajudei em tudo: dei o ombrinho para o Hugo se agarrar enquanto enfiava as pernas no fato; molhei os dois rapazes nos locais estratégicos onde ficam os eléctrodos; liguei a máquina e fui subindo (ou descendo) intensidades, e dei algum incentivo para aguentarem os impulsos.

Claro que me imaginei logo a carregar nos valores até ao máximo, mas portei-me tão bem que só aumentava a carga quando eles pediam. E são loucos, eles! 
Por exemplo, o Hugo pediu-me para aumentar tanto os impulsos que, apesar de estar deitado, com a própria retracção do corpo foi "andando" pelo chão. E era ver os músculos dele a contraírem ao ritmo da máquina! Que máquina, aquele homem!

Já o Carlos, sim, confere, também é louco! A sério, ele tem tanta energia que às duas por três não sei se é a máquina que lhe dá impulsos, se é ele quem dá impulsos à máquina! E a verdade é que, apesar de terem sido só 20 minutos, não sei explicar, mas parece que o homem acabou o treino com o dobro dos músculos! Whaaaat? Sou mesmo uma PT de excepção, é a conclusão a que chego! 

Aqui deixo registo fotográfico e de vídeo, para o dia que será para sempre lembrado por mim como aquele em que virei PT. Mesmo que só durante 40 minutos...

Catarina


Desculpem lá, mas até parecemos saídos de uma capa de revista!

Quando o Hugo ainda não estava com cara de esforço... 

E, lá está ela, a cara de esforço... no Hugo!

Carlos ainda antes de ligar a máquina!





12 comentários:

Experiências e Constatações disse...

Não sei se tinha coragem de experimentar esse tipo de treino... :)

PINTA ROXA disse...

E eu que sou tão preguiçosa...
umas caminhadas, umas braçadas na piscina e..e...
Boa semana
Pinta

Nani Fonseca disse...

Que divertido!

Margô disse...

Como se concentra com esses lindos do lado? Kk
Parece ser bem agitado esse treino né? Eita animação

Teresa Isabel Silva disse...

Pelo teu sorriso foi mesmo um dia muito bem passado!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Unknown disse...

tens de experimentar! é top! =D
deixo o link =D

http://www.rapidfitwell.pt/inicio.aspx

Unknown disse...

Vês? este era ideal para ti: são 20 minutos! =D

Um beijinho dourado

Unknown disse...

Sim, sim! =D

Um beijinho dourado

Unknown disse...

Hahaha! Para mim são duas gajas =P E sim, são 20 minutos cada sessão e são 20 minutos bem agitados =)

Um beijinho dourado

Unknown disse...

Sim, 40 minutos bem passados ;)

Um beijinho dourado

Unknown disse...

Estou com a Margô: é preciso concentração para treinar com esses dois rapazes giros, mas olha que eles também precisam de concentração para te treinar! És linda, Catarina. Tens um olhar doce e um sorriso que sinto ser contagiante! Fiquei tua (de voceês os três) fã! Estou-te a seguir e quem sabe não vá treinar também de "fato" como dizes! =D

Unknown disse...

Eish! Obrigada, querida! Até fiquei sem palavras :)

E, sim, vai experimentar! Se não adorares a culpa é minha! hahahaha

Catarina Poderoso

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...