quinta-feira, 4 de maio de 2017

E a celulite?


Pois! O eterno problema feminino e que, mesmo para quem não tem excesso de peso, acontece!
Claro que eu, há 26 quilos, tinha muito mais celulite... Tinha tanta que já nem era pele casca de laranja, era mais assim uma espécie de pele de elefante... E sim, sei que é uma imagem horrível de se dar e até de se ter de si mesma, mas era isso mesmo que eu via ao espelho: pele de elefante.

Com o começar a perder peso e o beber muita água, começou a celulite a ir embora... mas mesmo assim há sempre resistência da parte das coisas más em partirem de vez, certo?

Por isso, hora de tentar ver-me livre deste mal menor, verdade, mas que não vai ficar nada bem com O Biquíni Dourado, convenhamos!

A Yellow Natura tem umas ampolas cheias de coisas boas para eliminar coisas más (confirmem AQUI) e eu até vos mostrava o resultado, MAS acho que ainda não somos assim tão íntimos, e até tenho que guardar alguma surpresa para O Biquíni Dourado, claro!

Claro que a celulite não foi toda embora, até porque ainda só tomo as ampolas há um mês, mas que sinto a pele mais lisinha, isso sinto! Imaginem daqui por uns tempos!

Catarina


2 comentários:

Messy Jessy disse...

Uepaaa queremos saber daqui a uns tempos se resulta mesmo ou não :D Continua no bom progresso :D Go girl!

Rititi disse...

O eterno problema, o eterno drama. Tenho, aliás, acho que todas nós temos um pouco, gordas, magras, assim assim. Todas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...