quinta-feira, 4 de maio de 2017

May the Fourth Be With Us!


Tinha todo um texto preparado, a explicar porque é que hoje é Dia Star Wars. (Reza a lenda que foi a 4 de Maio de 1979, quando Margaret Tatcher foi eleita primeira-ministra por terras de sua majestade, que o seu partido colocou um anúncio no "The London Evening News" que dizia "May the Fourth (4 de Maio) Be With You, Maggie. Congratulations." Uma frase claramente inspirada no, agora, mítico "May the Force be With You.")

Mas depois, chegou-me o João, e disse "Tenho uma coisa para ti." E essa "coisa" é só o novo banner cá deste estaminé, que, sejamos honestos, já merecia mais do que umas simples letras a dizer "O Biquíni Dourado"!

Ando sempre com um relógio a medir os batimentos cardíacos, e logo à noite, quando for fazer o balanço do dia, tenho a certeza que tive um pico de taquicardias inesperado por volta das 17h30, quando vi o banner pela primeira vez... é tão, mas tão, mas tão o que eu queria! 

É doce e destemida. É sexy sem ser em demasia. E as letras são como eu, sem saber, as tinha em mente! Parece que acertou em cheio, ele! E depois, claro!, o Biquíni Dourado... agora e para sempre a receber-me quando abrir o blogue todos os dias, como que a dizer "Estou aqui à tua espera!" Estou eufórica com isto, confesso!

E, claro, ter-me chegado hoje, 4 de Maio, dia de Star Wars! Assim, e para dar ainda mais destaque ao banner, resolvi mudar o fundo também (que confesso sempre me ter causado alguma urticária por me fazer lembrar o dourado do Natal) e trazer tons mais StarWarsianos, no fundo, mais Catarinescos, dado que ando quase sempre de preto. 

Espero que gostem, pois eu já dou por mim a fazer visitas inesperadas ao meu cantinho só para olhar para ele de tão lindo que acho que ficou!

Obrigada, João! Chegou no dia certo. À hora certa. E é o banner certo! Obrigada de coração!

Catarina


3 comentários:

Batiz-Artesanato disse...

E não é que está muito giro!!!! Adorei ver-te sentada nas letras do Biquini Dourado.

Girl in the Clouds disse...

Está fantástico!!

Avelã disse...

Venho comentar com algum atraso, mas não podia deixar de dizer que adorei o novo visual! Está o máximo :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...