quinta-feira, 22 de junho de 2017

Casamento à vista... e tenho mesmo, MESMO, de caber neste vestido


Parece que esta é a semana da moda cá no blogue, ou não viesse de novo falar em roupa, mas é que me apercebi que falta menos de um mês para o casamento de uma amiga e, como tal, tenho MENOS DE UM MÊS para caber maravilhosamente bem neste vestido:

Fotografias estrategicamente mal tiradas para gerar algum suspense.
Não sou a noiva, mas o vestido é tão lindo que merece um rufar de tambores até do dia C (de casamento)! 


OK, ele serve-me, mas estou com aquele eterno problema que parece afectar muita mulher: por um lado está-me largo nas mamocas e por outro está a caminho do folgado, mas ainda demasiado justo, nas ancas, portanto tenho até Julho para pôr silicone no peito e fazer uma lipoaspiração às ancas... Ai... esperem, se calhar não. Se calhar tenho até Julho para pedir à minha avó que me aperte as alças do vestido e para pedir ao Hugo uns treinos dirigidos às minhas ancas na RAPID FIT&WELL

Ou seja, depende de terceiros este vestido me ficar impecável até meados de Julho... Ufff! Que alívio. Por momentos pensei que tinha de me matar no ginásio por causa de um casamento! Uffff.

Catarina

7 comentários:

Miguel Gouveia disse...

Obrigado, minha linda. Por tudo. Tudo mesmo :') O teu apoio tem sido fenomenal e os teus comentários dão-me uma força enorme!

Não tenho dúvidas de que te vai assentar que nem uma luva. A tua determinação e a tua garra são poderosas! O vestido é lindo!

NEW COOKING POST | 2 Minutes HEALTHY: FRESH Snack For SUMMER!
InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

♥Cat disse...

Tão giro!
Boa sorte até ao dia C para que fiques maravilhosa!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Eita gostei depende de terceiros kkkk, eis que também tenho casamento dia 05 de agosto no qual seria madrinha, mas ao contrário de você ainda não tenho o vestido, na esperança de eliminar uns 3 quilinhos até escolher o vestido, a cor já sei porque a noiva escolheu azul royal, vamos a saga do vestido de casamento, boa sorte pra nós, bjsssss

IDireito disse...

Ahaha esse é sempre o meu problema! Ninguém manda não ter mamocas e em comparação ter rabo a valer por duas xD Mas tenho a certeza de que vais ficar um arraso nesse vestido!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

The Pink Elephant Shoe disse...

Vais conseguir babe, tenho 100% de certezas!

THE PINK ELEPHANT SHOE

Girl in the Clouds disse...

Força e bons treinos!!

Rute Marina de Matos disse...

Nada que um bom soutien push up não resolva!! 😉
Vais arrasar.

Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...