sexta-feira, 23 de junho de 2017

Estou Wired à Su


Eu bem digo que esta semana é só moda, mas a bem dizer, o título do blogue pressupõe precisamente moda, em concreto um certo Biquíni que, confesso, me vem à ideia muitas vezes ao longo do dia de tão desejosa que estou de ter corpinho para o usar.

Mas se o quero usar, é claro que tenho também que pensar nos acessórios. Já fiz mil e uma combinações na minha mente, até já ponderei arranjar um Jabba the Hutt de peluche para compor o ramalhete da melhor maneira, mas assim que vi esta pulseira... foi amor à primeira vista!


A autora é a Su, podem conhecer mais trabalhos dela na página de Facebook WiredSu, a mãe de uma amiga que me deu a pulseira sem hesitar assim que, desconfio, viu os meus olhos brilharem ao vê-la no seu pulso. É que é tão, mas tão, mas tão Star Wars e tão, mas tão, mas tão ideal para acompanhar o Biquíni Dourado! E é tão, tão gira! Para quem não se recorda, o Biquíni em questão tem um tecido da cor desta pulseira na parte de baixo:

Agora que vos dei esta ajuda visual, digam-me lá se não é perfeita! Ainda para mais, desconfio que menos uns quilinhos perdidos e a vou conseguir usar na metade superior do braço, como também a Leia tem aquela pulseira dourada. 







A Su faz peças de autora, elaboradas com fio metálico (cobre revestido), que aliam a técnica de ourivesaria com a técnica do crochet tradicional. Além de pulseiras, tem fios, pregadeiras e onde a imaginação a levar.

Mas é muito eu esta pulseira, e as outras peças são tão giras que o difícil é escolher! 

E este colar?


E este?

Não deixem de passar pelo Facebook da Su para se deliciarem com mais umas coisinhas! E olhem que já tive um vislumbre da nova colecção, e é de arrasar!

Catarina

5 comentários:

Girl in the Clouds disse...

As peças são giras!!

Helena Primeira disse...

Que bijou legal e bem criativa :)

*XoXo
Helena Primeira
Helena Primeira Youtube
Primeira Panos

Elif disse...

What is this :D

Miguel Gouveia disse...

E deixa-nos saciados por imenso tempo, que é o mais importante :P
:o Eu acho bem que siiiiim!

Pessoalmente não acho grande piada ao biquini (mas isso é porque sou meio esquisito), ainda assim a pulseira é gira :P

NEW TIPS POST | O TEU CABELO MERECE SER PROTEGIDO AGORA!
InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Isa Sá disse...

São giras as pulseiras!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...