segunda-feira, 26 de junho de 2017

Gran2Go, a granola que veio para ficar


Tenho consciência que o meu grande calcanhar de Aquiles é a alimentação. E não é que abuse dela, pelo contrário, acho sim que ao longo do dia, principalmente entre treinos, esqueço-me de comer. Ou melhor, esqueço-me de colocar um snack na mochila para comer. Essa é que é essa. E depois à noite dá-me uma fome daquelas. Ou melhor, dava.

Quando vi estes saquinhos de 40 gramas no balcão do meu ginásio, fiquei logo de pulga atrás da orelha. Vá. Fiquei de granola atrás do palato! É que a Rapid FIT&WELL de Campo de Ourique tem à disposição dos clientes snacks saudáveis, caseiros e com uma história inspiradora por trás (daquelas que às vezes levam pessoas como eu a escrever um blogue) e que são já verdadeiros auxiliares na hora em que a fome aperta depois de treinar.


A Gran2Go foi criada por uma mãe que, tendo filhos desportistas (como eu!) resolveu começar a preparar snacks saudáveis para eles comerem depois dos treinos. Mas o que começou como tarefa de mãe, está já a crescer em negócio que, além de inspirador, é deveras saboroso! 
Sou fã de (quase) todos os sabores, pois há uma das saquinhas que tem chocolate (mas na verdade é tudo tão bom que quase que aposto que se eu desse uma oportunidade ao de chocolate também ia gostar!)



Gosto tanto da granola da Gran2Go que finalmente já criei o hábito de levar um saquinho no saco do ginásio. E aí o mérito é todo do produto e não da minha memória, que eu sou aquela pessoa que quase que tem de pôr um lembrete no telemóvel para ir fazer chichi.

Lá vai ela no meu saco da Primark, que apesar de pouco espaçoso, cabe bem um saquinho de granola!

Se praticam desporto como eu, ou se são só fãs de coisas boas (como eu), então não deixem de experimentar a granola da
Gran2Go. Ideal para pós-treino, pré-ataques de gula e até para quando estamos até de madrugada a conversar com amigas nos Santos e nos dá aquela fome miudinha (falo por experiência própria, pois claro!)

Se quiserem encomendar, podem enviar um email para gran2go@outlook.com onde podem até pedir mais informações, como valores e ingredientes.

Eu já sou fã!

Catarina






6 comentários:

Miguel Gouveia disse...

Ahaha também já tive essa fase, fofinha :D

Ai é?! Acredito que sim :P quero muito vê-lo em ti ihihih

Sou fã de granola mas esta não conhecia :P Já me deixaste com vontade de provar :D

NEW REVIEW POST | YVES ROCHER: Bronzing Duo Powder
InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

♥Cat disse...

Não sou fã de exercício mas sou uma grande fã de granola!
Hei-de experimentar!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oiiii, pra mim uma grande tática é não deixar a fome chegar com tudo, ai perco o controle na próxima refeição, então esses truques de comidinhas são sempre bem vindos, bjs

IDireito disse...

Deve ser uma delícia!!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

Girl in the Clouds disse...

Essa granla tem bom aspeto!!
Eu tenho que comer antes de treinar!!

The Pink Elephant Shoe disse...

Nunca experimentei granola, só muesli! É o que como todos os dias!

THE PINK ELEPHANT SHOE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...