Começo a desconfiar que nunca mais chego aos 30 quilos perdidos por causa da "celebração" que arranjei para mim mesma: cortar o cabelo.
Estou nos 27 quilos perdidos há quase um mês, e eu já sei que é por fases, eu já sei! Mas, conhecendo-me, acho mesmo que o facto de andar a apregoar que quando chegasse aos 30 quilos perdidos ia dar um corte radical ao cabelo, me está a causar alguma tendência, involuntariamente, para não chegar a esse valor... é que eu ODEIO cortar o cabelo. Ainda para mais, ainda não me sinto à vontade com quem sou, com a minha cara, etc, além de que só agora descobri o fascínio de zumbar de cabelo (LONGO!) solto!
Assim, e como quero mesmo, mesmo, mesmo chegar aos 30 quilos perdidos, resolvi riscar a ideia de ir cortar o cabelo para celebrar, e pensar noutra coisa.
"Do que é que tu gostas?", perguntei-me a mim mesma.
"Star Wars, desporto", respondi-me.
"E achas que precisas de alguma coisa que envolva essas duas coisas?", atrevi-me a perguntar.
"Precisava, sim, Catarina. Precisava de mais umas calças para treinar na Rapid FIT&WELL, que as que tenho não chegam", respondi em modo "duh! Não é óbvio que preciso?"
"Estás à espera de quê?", concluí a mim mesma.
E lá fui eu ao eBay procurar umas leggings abençoadas de Star Wars... e encontrei!
São tão giras e são tão as minhas pernas que mal posso esperar por chegar aos 30 quilos perdidos para as comprar!
Digam lá se não é uma celebração com muito mais Força?
Catarina
3 comentários:
Não te conhecendo pessoalmente, diria que te ia fazer bem cortar o cabelo. Não necessariamente como celebração (já deu para perceber que não gostas e não ia soar a celebração) mas como processo de mudança.
Procura um bom cabeleireiro para caracóis! Acredita que faz muita diferença... Se quiseres vir passear a Aveiro, uma colega minha recomenda vivamente a dela! :P
Amei as calças!
Parabéns pela conquista!!!
Eu gosto mais da ideia do cabelo, mas também gosto dessas 2as calças... e se cortares o cabelo e depois comprares as calças para compensar? :P
Enviar um comentário