segunda-feira, 26 de junho de 2017

Uma festa que meteu água e até uma despedida de solteiros!

As minhas expectativas iam bem altas, ou não tivesse esta Hidro Rock Session a promessa de me pôr de vez em quando a olhar para cima, para o céu estrelado... (OK, o céu esteve pouco estrelado, vi a ursa maior e um ou outro avião, muito por culpa de nuvens feias, mas eu sei que ele estava lá, sem um tecto a separar-nos!)

A água estava quentinha, o espírito de todos os presentes estava eufórico, as pulseiras luminosas em cada pulso, e a música digna de ser acompanhada.... Mas... e mais, Catarina? E mais?

Repito, as expectativas iam altas, mas na realidade não sabia bem ao que ia. Claro, costumo fazer aulas de hidroginástica, portanto essa parte estava mais ou menos resguardada na minha mente, só que em vez de começarem às nove da noite como aconteceu nesta Hidro Rock Session, as aulas a que costumo ir começam às nove da manhã. E depois, apesar de já a conhecer de outras (n)andanças (fiz o Curso de FOW Duo com ela), nunca tinha feito uma aula de hidro com a instrutora Paula, nem com o instrutor Vítor, e tenho a dizer que, se acho que já é difícil dar uma aula de hidroginástica para 30 ou 40 pessoas de uma vez, o que esta dupla-maravilha conseguiu foi fenomenal. Mais de 100 (!!) pessoas com pulseiras a brilharem no escuro a seguirem cada movimento deles, com um ritmo e uma energia que, confesso, por vezes tive dificuldade em acompanhar (estive sempre muito consciente que o fato-de-banho me estava largo e que podiam acontecer vislumbres mamários a qualquer momento).

Não podia falar deste evento sem trazer um momento que me foi muito especial à memória e sem um agradecimento a uma pessoa que me é muito querida. Já falei aqui neste blogue de tanta gente, principalmente de gente que esta vida de ginásio me trouxe, mas ainda não falei nele como deve de ser (só uma referência ao seu ressonar, coitado!). O Nunoz que conheci, lá está, por culpa desta mudança de vida, posso afirmar que, apesar de nos conhecermos há pouquíssimo tempo, é um amigo. Não só com "a" maiúsculo, mas com todas as letras em maiúsculo: AMIGO. 

À expressão "Ena, trazes muita gente!", que o Nuno, o director da Piscina Municipal de Barcarena, me disse depois de lhe dar a minha lista de inscritos, eu respondi apenas "Tenho uns amigos que vão fazer a despedida de solteiro na Hidro Rock Session."
Da minha parte foi só isto. Nem pensei mais nesta situação até que, na véspera da noitada na piscina, ele me volta a falar nisso: "Já tenho um discurso pronto para os teus amigos."
"COMO ASSIM??", palpita o meu coração aos céus começando  de imediato a fazer contas às horas (poucas) que ainda teria para ajudar a compor o discurso. 
E lá consegui. Como não há nada que uma loja do chinês não tenha, comprei duas coroas, para a menina e para o menino, e, logo no início desta festa aquática, quando o Nuno falava aos presentes a dar as boas-vindas, eu já sabia que ele ia falar com dois presentes "meus" em particular, com a Helena e com o Nuno (olha, viram, que até têm o mesmo nome?). 

A cara de surpresa na Helena encheu-me tanto o coração, que é com ele (o coração) nas mãos que agradeço ao Nuno (ao director, não ao noivo, quer dizer, ao noivo também, que se não tivesse pedido a agora noiva em casamento nada disto teria acontecido) esta surpresa boa. Porque quem faz coisas boas aos meus terá todo o meu carinho, ainda por cima, quando a pessoa que faz também já a considero minha. É assim felicidade ao cubo (porque como sou de Letras não sei mais que as expressões "ao quadrado" e "ao cubo", mas sei que "ao cubo" é mais, portanto é isso).

Obrigada, Nuno (pela tal surpresa em particular) e a toda a equipa da Piscina Municipal de Barcarena. Por vossa culpa ando a sonhar com Hidro Rock Session há três noites, e aposto que a minha bunda não tem sossegado madrugada fora.

E agora, as fotografias!









Ninguém fica bem de touca, bem sei...





Vivam os noivooooooooooos!!

 
O Nuno e a Paula! Cá beijinho a mim, fofinhos! <3
Catarina

3 comentários:

Catarina Jesus disse...

Parece ter sido muito giro! Nas fotografias nem parecem tantas pessoas :D

www.ayellowrain.blogspot.com

S* disse...

Uau. que tolice!!!

Inspirations with M disse...

Que cool ;)
Kiss

www.inspirationswithm.blogspot.pt

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...