segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Com quem eu treino...


Já aqui vos falei da plataforma onde conheci o meu PT, o Pedro. Chama-se Koobby e, aposto o que quiserem, é muito melhor que o Tinder! Pelo menos para mim, deu-me uma relação PT-cliente como eu não estava a contar com ela. 

Basicamente, vocês seleccionam a modalidade que pretendem (no meu caso pesquisei mesmo “perda de peso Lisboa”) e aparece-vos logo as informações dos profissionais disponíveis dentro dessa modalidade, o sítio onde dão treinos (que até pode ser em nossa casa, imaginem!) e os preços. 

Além disso, a Koobby tem um blogue todo super fit, super saudável que chega até a ter entrevistas com profissionais e imensas dicas para quem, como eu, está a caminho d’O Biquíni Dourado.

O Pedro fala-me sempre com tanto entusiasmo da Koobby, que hoje não resisti em partilhá-la convosco também.

Acreditem em mim, não só é melhor que o Tinder como, vai-se a ver, ainda vão descobrir o PT da vossa vida <3

Vá, meninas, babem lá para o rapaz =P

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito boa sorte nos teus treinos :D

A MELHOR AMIGA DO TOTORO || FACEBOOK || INSTAGRAM

Unknown disse...

Uauu Parabens
Seguindo seu blog ja
Bjinhos
naosouapenaslouca.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...