segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Natal down. Ano Novo e aniversário do marido to go.




OK, ainda não me pesei para ver os danos natalícios, mas acho que estou minimanente tranquila.

Sim, abusei, mas pouco! A realidade é que o meu estômago já se habituou a comer quantidades pequenas. E, ainda por cima, passei o Natal meio (bastante) adoentada o que, convenhamos, tira o apetite!

Falta agora passar o Ano Novo e o aniversário do marido e a boca fecha de vez para disparates por mais uns valentes meses!

E vocês? Muitos excessos? ;)

Catarina


10 comentários:

Lucélia Pantojo disse...

Olá!!
Eu abusei um tiquinho por isso não emagreci nada mas pelo menos também não engordei. Estou temendo o fim de ano que aqui nós literalmente COMEMOramos, então eu estou aqui fazendo o impossível para manter essa última semana bem magrinha para dia 31 e dia 1º não me sentir muito culpada. E já avisei que todo mundo vai levar marmitinha para casa para não ter continuação do almoço no dia 2, 3... kkkkkkkkk

Estimas melhoras e ótimo fim de ano pra você e uma entrada de ano novo melhor ainda. Que seja um ano de muitas conquistas!
Beijos.

http://papodemulherdetudoumpouco.blogspot.com.br/2016/12/primeira-foto-de-antes-e-depois.html

As coisas dela disse...

Poucos excessos mesmo, acho que ver muita comida me tira o apetite... Venha a passagem de ano para ver se também corre bem :)

mysupersweettwenty disse...

Agora é aproveitar, o foco vem depois :P

IDireito disse...

Eu não sou grande fã de doces por isso fiquei-me por umas 4 broas de batata doce e frutos secos xD
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Unknown disse...

Lucélia! Adorei o COMEMO! hahaaha! Aguenta firme, querida! Bebe muita água! ;)

Um beijinho dourado!!

Unknown disse...

Também há esse elemento! E quando sou eu a cozinhar ainda fico com menos fome! Deve ser da canseira de estar atrás do fogão ;)

Um beijinho dourado!!

Unknown disse...

isso! =D

Um beijinho dourado!!

Unknown disse...

hahahaha! BROAAAAAAAAAAAAAAS! Shame!! =D

Um beijinho dourado!!

Anónimo disse...

nem me fale!
to voltando hj ao eixo do dezembro desregrado viu!
beijos

Green disse...

Acho que nessa altura são normais os excessos, depois compensamos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...