quarta-feira, 17 de maio de 2017

É f*da, mesmo!


Quando chamou por ele, Teresa Cristina (que fez a primeira parte do concerto) deixo o aviso. "É assim que ele é conhecido lá no Brasil: Caetano é f*da!" E é mesmo!

Fui confirmar a idade dele ao Google numa espécie de beliscão internético, pois eu já sabia a resposta. Setenta e quatro anos... uma vida inteira naquela voz encantadora, envolvente, enternecedora, embaladora... que privilégio ter estado ontem na segunda fila do Casino Estoril!

Ia com as expectativas elevadas, mas acho que isso é problema meu que estou sempre em modo "vou pisar a Lua", e, no entanto, elas foram mais do que preenchidas. Caetano sozinho em palco, com o seu violão, parecia uma multidão, de tanta presença que tem. E depois com Teresa Cristina e Carlinhos 7 Cordas, transformou-se num ser generoso, em que só os grandes se conseguem transformar ao partilhar o palco e passar para segundo plano, apesar de o nome maior no cartaz ser o dele. 



Foram tantas as músicas, e até em inglês e em espanhol! 
Para quem não foi ontem, diz que hoje ainda há bilhetes e, podendo, acho mesmo que deviam investir para uma "Mens Sana in Corpore Sano"... com o Caetano!

Catarina

2 comentários:

Nani Fonseca disse...

Sou fã de Caetano.
Gosto até mesmo das músicas do início de sua carreira.
Que "bom" gosto, heim?!

Rititi disse...

74?! Não fazia ideia... que potente que ele ainda está!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...