quarta-feira, 10 de maio de 2017

Princesas na volta do correio

Não me apetecia mesmo nada fazer mais um post lamechas, no entanto, já adivinham o que vem lá, certo? Um post lamechas... Vá, vou tentar que seja só semi-lamechas!

Se tenho andado a moer com esta notícia, não deixa de ser curioso que nos últimos tempos tenha sido tão acarinhada, mesmo por pessoas que nem sonhavam o que se estava a passar (deve ser uma questão de energias. Ou então sou só eu que como estou mais fácil de me agarrar a um lenço em modo Madalena Arrependida, parece que tudo se me toca mais.)

A semana passada ela já me tinha enviado um miminho, uma Leia toda ela muito black & white, toda ela maravilhosa!


Claro que já na altura tinha ficado mais que sensibilizada com o gesto e até disse meio a brincar, meio esperançada, "giro era uma Leia de Biquíni Dourado e de óculos".

Bom, sem saber, a Daniela começou a trabalhar num desenho que haveria de me vir parar às mãos num dia mais-que-importante, e que, enquanto me deliciava com cada pormenor desta Leia cheia de estilo, até me esqueci por momentos de tudo o que se passou extra-desenho (e já tem local de destaque na minha sala). 


Obrigada, Daniela! Sabes que quando me quiseres enviar mais Leias eu não vou recusar, mas estas duas chegaram em momentos certos. Muito obrigada!


(E quem sabe um dia não lanço aqui um passatempo para desenharem Leias como não houvesse amanhã? Sim, desenharem que eu só sei fazer homens-formiga!)

Catarina


2 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Eu admiro quem sabe desenhar, taí uma coisa que não é o meu forte, lindo desenho, bjs

Rititi disse...

Este último desenho ficou fabuloso! Parabéns à autora!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...