terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Que a Força esteja contigo, Carrie!



Do alto do seu 1,55 cm, fez-me sempre acreditar que esta coisa do “girl power” era mesmo verdade. O “Star Wars” para mim sempre foi muito mais que um filme de guerras nas estrelas. Foi um filme que me ensinou que uma mulher determinada consegue mudar galáxias. 
Quando comecei este meu processo de mudança, foi o seu biquíni dourado que tive sempre em mente. E ainda tenho, claro. Aquele biquíni dourado, que ela usou com tanta garra, era mais que um símbolo de sedução. Mostrou-me que uma mulher conseguia ser guerreira mesmo quando dela queriam fazer escrava.
Estou a fazer refresh em todos os sites para ter a certeza que ela foi mesmo porque, na realidade, não quero acreditar nisto. Sempre soube que, quando um dos grandes nomes de SW fosse de vez para uma galáxia muito, muito distante, me ia custar muito. Estupidamente, nunca pensei que fosse ela a primeira… Afinal, ela É a princesa Leia!


Tive a sorte de estar a metros de distância dela ainda em Julho. Faltou-me a coragem para fazer mais do que sacar do telemóvel e tirar uma fotografia lá longe e pensar “Fica para uma próxima!”… Essa próxima já não vai acontecer entre os mortais. Já só vai acontecer quando nos encontrarmos nas Estrelas onde sei que ela estará à minha espera, as duas de Biquíni Dourado, pois claro. 
Que a Força esteja contigo, Carrie. Serás sempre a minha princesa!

Catarina

4 comentários:

A.João disse...

Uma verdadeira Princesa... era fã dela desde os anos oitenta .

Unknown disse...

Princesa guerreira! =)

Um beijinho dourado!!

Anónimo disse...

muito lindo seu texto!

Green disse...

Texto lindo, sem dúvida que foi uma grande perda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...