quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Uma espécie de homenagem à Princesa Carrie, na TVI 24



Ontem tive o convite da TVI 24 para ir falar um bocadinho da importância da Princesa Leia e da Carrie Fisher na minha vida. São as duas uma e a mesma pessoa. São as duas diferentes. São as duas iguais. As duas, à sua maneira, ensinaram-me que esta coisa de ser mulher é muito mais do que usar um biquíni dourado. É matar os Jabbas the Hutts que nos vão aparecendo pelo caminho. 

Havia muito mais a dizer sobre a importância desta senhora na minha vida. Espero que, onde quer que ela esteja, tenha gostado das minhas palavras ontem, na TVI 24, e que tenha sentido a minha frustração por comprovar que, é verdade, a televisão engorda mesmo cinco quilos (ou mais, caramba!). 

Até sempre, Princesa Carrie. Estás comigo. Espero manter-te viva também neste blog já que, pelo menos nos nossos corações de StarWarsianos, estarás sempre.



Catarina

6 comentários:

As coisas dela disse...

Só posso dizer que te admiro imenso pela tua força e pelas tuas palavras!

Nequéren Reis disse...

Que ótima postagem. Desejo a você um ano novo cheio de bons sentimentos; que novos e velhos sonhos sejam concretizados, e que nunca falte o amor e a amizade! Que possam se despedir do ano velho em festa e com muita alegria, e lhe digam adeus sem arrependimentos ou qualquer mau sentimento. Feliz Ano Novo a você. Que esse ano traga muita saúde, felicidade, prosperidade e muito sucesso para você e seu blog. Que 2017 seja repleto de muitas alegrias. FELIZ ANO NOVO. Obrigado pela visita.
Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

Unknown disse...

Obrigada, querida!

Um beijinho dourado!!

Unknown disse...

Um bom ano também =)

Um beijinho dourado!!

Anónimo disse...

adorei a postagem!!!
muito legal mesmo!!! beijos

Green disse...

Adorei a tua entrevista, és mega fã mesmo, eu sou fã de Star Wars, mas tu és "a fã", acho que nunca conheci ninguém assim, uau!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...